10 maio 2008

LAREIRAS

Com a chegada do inverno as lareiras começam a ganhar destaque, porém elas ultrapassaram sua função e viraram objetos de decoração. Segue aqui algumas idéias de lareiras para todos os gostos e estilos:



A arquiteta Paula Gambier ampliou a abertura da lareira pré-montada (Construflama) de mármore branco Espírito Santo (Pantanal) e a revestiu de pedra canjiquinha para destacar o canto.




Para os mais tradicionais: Lareira pré-montada (Construflama) com acabamento de mármore travertino romano bruto impermeabilizado (Pantanal).





As lareiras também podem aquecer ambientes externos e permitir reuniões ao ar livre mesmo em dias frios (Residencial Éden - Construtora Laguna).




Antes


Depois

Aberta para os dois lados, a lareira, revestida de filetes de São Tomé e granito marrom imperial, pode ser o centro da sala de estar. (jung² design de interiores/obs. projeto em fase de acabamento)




Antes

Depois

A horizontalidade pode estar presente rompendo com o formato tradicional conferindo elegância e originalidade ao ambiente. (jung² design de interiores/ obs. projeto em fase de acabamento)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Tatiana ... voce já conhece a lareiras a álcool? e voce sabia que a empresa líder neste segmento está localizada em Curitiba?
Veja o site www.artfire.com.br ...
Att., Milton

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...