21 junho 2008

Atrações do Café Casa Cor



Casa Cor: o café


O Café Casa Cor com suas linhas retas e estilo contemporâneo atrai um público seleto que prefere um ambiente cool e aconchegante. Além das inúmeras particularidades do espaço, fruto do apoio de diversos fornecedores que compraram a idéia, dois itens chamam a atenção: as luminárias MonoRail e os pufes Burns.
Os pufes já são vistos do ambiente anterior e atraem o olhar: são 8 preto e brancos e 4 vermelhos. Sua estrutura é em MDF, medindo 40cm de largura, 40cm de comprimento, por 43,5 cm de altura, leva uma pintura automotiva e depois é adesivado. O nome Burns se deu pela estampa rica e sofisticada e por isso foi feita uma alusão divertida ao bilhionário C. Montgomery Burns do desenho Os simpsons. O projeto e a execução é da jung² design de interiores.






As luminárias são grandes pendentes que correm sobre o balcão/bar. Seguindo a tendência mundial de grandiosidade, porém com um formato diferenciado: retangular. Mede 130cm de comprimento, 40cm de altura e 10 cm de profundidade. Recebeu o nome MonoRail não só pelo formato, mas também por possuir uma única lâmpada em seu interior. O projeto é do designer Ricardo Jung.




Os pufes e as luminárias podem ser vistos pessoalmente na Casa Cor Pr 2008. Para compra ou mais informações:
jung_2 @yahoo.com


Pufe Burns: R$ 450,00 cadaLuminária MonoRail: R$ 750,00 cada

Nenhum comentário:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...