13 junho 2008

Hall de Entrada e Escada

A ousadia de Giselle Pacheco na Casa Cor Pr 2008:


O Hall de entrada e escada da Casa Cor Paraná 2008 leva a assinatura da designer de interiores Giselle Pacheco. Seguindo o conceito que o ambiente é o cartão de visitas e por onde se identifica o estilo da construção, a designer planejou um espaço para circulação onde as paredes em cores neutras se harmonizam com os acabamentos sóbrios.

A grande atração do espaço fica por conta das paredes, onde 100% levam estampas em forma de ondas horizontais nos tons preto, cinza e branco. “O papel de parede que utilizei é ousado nas formas e não nas cores”, explica.

Para não ter conflito com as paredes, a designer escolheu um piso laminado, Ipê Antibes. Apenas duas Recamier pretas Barcelona, três cachepos em madeira, com design próprio, para as patas de elefante e uma mesa Saarinen com tampo mármore Nero Marquino compõe o mobiliário do espaço de 40 m². Nas paredes somente espelhos, com moldura marrom, dando maior profundidade ao ambiente.


A escada segue o mesmo padrão de piso e parede. Um aparador de vidro preto foi colocado embaixo da persiana em madeira com fitas pretas. O destaque fica por conta do lustre pendente de cristal (Santa Rita Iluminação). “É uma peça moderna e sofisticada que caiu bem naquele espaço, pois são quatro metros de pé direito”, diz Giselle.


Texto: Laura Wolf - M5 Comunicação Integrada
www.m5comunicacao.com.br
Imagens: Alceu Nennemann Junior


Um comentário:

Giselle disse...

Queridona!! Adorei!! Seu blog é o máximo!!! Beijo grande e parebéns!
Obrigada pela força...

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...