28 agosto 2011

Fashion

Como estou em uma fase "Maratona Gossip Girl" (nunca tinha assistido a série, mas sempre tive curiosidade, então fiz um intensivo e já estou na 4ª temporada, mas já ansiosa para o início da 5ª!) decidi mostrar os ambientes que são muito legais e elaborados, desde as mansões até a casa dos Humphreys (os "pobrinhos" do seriado).
A responsável pelos espaços é Christina Tonkin que começou sua carreira como assistente de um decorador em filmes em 1991, mas sua estrela brilhou em Sexy and the city (outra série super fashion da qual é responsável pela decoração). Ela também faz ambientes residênciais e eventos, atualmente reside e trabalha em Nova York e no Havaí.

Voltando ao Gossip Girls, vamos ver alguns ambientes da série:

Começando pela cobertura no novo hotel de Chuck Bass (onde mora desde que o pai morreu):

Um ambiente masculino, mas com algumas cores fortes,
a cara do Chuck!


A cobertura dos Waldorf:

Tradicional e luxuosa, a Blair não poderia
morar em outro lugar!

Suíte da Blair

Na 4ª temporada a Serena ganha um quarto na casa da Blair.
O que são estas borboletas na cabeceira da cama?
Poderia entrar como fofura do dia facilmente!
Hoje é um dos meus ambientes favoritos!


A casa da Lily Van der Woodsen Bass Humphrey ...

É mais moderno e descolado, mas sem deixar a sofisticação de lado.
A cara da Serena não acham?


Quarto da Serena


Agora o loft dos Humphrey

É a cara de Nova York!
E um dos ambientes mais legais na minha opinião!


No site da InStyle você pode fazer um tour vitual nos ambientes.


Um comentário:

Menina Má disse...

Adorei os posts sobre Gossip girl.
Deixei uma indicação no meu blog, visto ter postado sobre decoração e ao procurar ideias interessantes/imagens encontrei o seu blog. gostei muito.
Visite o meu se quiser.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...